terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gastando a mesada: De Julho e agosto. (De uma vez só!)


  Oi! Voltei de viagem pagando excesso de bagagem com tantos livros que eu trouxe. Ao todo foram 11 livros, sete ganhei de presente e quatro eu comprei. Como estava viajando e tive a oportunidade de visitar boas livrarias (coisa que não tem aqui na minha cidade) me permiti gastar um pouco mais. Porém, como vocês perceberam pelo titulo da postagem, os quatro livros valem por julho e agosto. Como de praxe postarei sobre o gastando a mesada e logo farei um video mostrando os outros sete livros, ok? 

Livro: O Teorema de Katherine;
Autor: John Green;
Editora: Intríseca;
Páginas: 304;
Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Aonde comprei e quanto paguei: Livraria Cultura; 30 reais. 

Livro: Bruxos e Bruxas;
Autor: James Patterson, Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo Conceito;
Páginas: 288;
Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Aonde comprei e quanto paguei: Livraria Saraiva; 25 reais. 

Livro: Dexter no escuro;
Autor: Jeff Lindsay;
Editora: Planeta;
Páginas: 288;
Sinopse: Uma nova onda de assassinatos volta a perturbar a população de Miami. Os corpos são encontrados carbonizados, sempre com um pé descalço e decapitados. É assim que o mais novo serial killer da cidade consegue provocar Dexter. Porém, desta vez, o investigador terá que desvendar esse mistério sozinho. Aquela voz sussurrante que lhe inspira e dá ânimo desaparece, deixando-o no escuro.
Aonde comprei e quanto paguei: Livraria Saraiva; 40 reais; 

Livro: Anna e o beijo francês;
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo conceito;
Páginas: 288;
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Aonde comprei e quanto paguei: Livraria Cultura; 25 reais.

Então, meu gasto foi de:



Eu teria gastado mais, se não fosse o peso da bagagem e ter que trazer presente pra família. Mas já foram cento e vinte reais bem gastos. Para saber mais sobre as minhas compras, presentes, entre outras coisas, siga no instagram:
@blogremenor
@blancerica


       xoxo, reader girl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário